quarta-feira, 27 de abril de 2011

muitas coisas !!!!

Faz um tempão que não possa por aqui, mais voltei e com muitas novidades...
A primeira é que meus 18 aninhos finalmente chegaram e eu pude entrar na balada com meu próprio RG foi super emocionante UAHSUASUHAUH.
Curti o fim de semana muiiito bem foi perfeito rever meus amigos e é bem nessas horas que a gente sabe muito bem com quem pode contar e quem ta la pra compartilhar da nossa felicidade conosco *-*
Bom em relação ao resto da minha vida... sim eu estou sem fazer absolutamente nada sem estudar sem trabalhar minha vida ta um fiasco vio RSRS.. mais pelo jeito que as coisas vão indo parecem que elas vão mudar... essa semana fiz uma entrevista na segunda e vou fazer a segunda parte que é uma dinâmica na sexta e amanhã, quer dizer hoje, vou fazer outra... tomara que eu consiga... estou muiiito feliz e se tudo der certo eu começo o cursinho para me preparar NOVAMENTE para o enem e o vestibular...
Estou muito feliz e realizada com minha vida, tenho meus amigos DE VERDADE do meu lado, e minha vida social ta perfeita.
É quando as aulas acabam que percebemos quem realmente são nossos amigos depois da escola,porque quando você esta estudando você tem milhões de amigos, mas quando a escola acaba cadê estes amigos? E por incrível que pareça as pessoas que mais tenho contato fora da escola não são as pessoas que imaginei que teria, mais enfim... só passei aqui pra dizer que estou muito muito feliz e que estou curtindo a minha vida ao máximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário