sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amizade !!!

Ter amigos é tudo nessa vida né...
Meu eu amo meus amigos demais, demais mesmoooo, não seria nada sem eles, são estas pessoas que fazem os meus dias melhores, que me alegram com um simples "te adoro", ou ate mesmo um oi.
Esses dias estava pensando e percebi o quanto eu sou amada pelos meus amigos (não é sendo convencida não), as vezes nós nem nos importamos com isso, nem percebemos isso, mais é impressionante como eles nos tratam bem, são sempre sinceros, estão conosco sempre que precisamos, e sempre dizem que nos amam (pelo menos os meus dizem rsrs) enfim... amigo é a melhor coisa que alguém pode ter. Quem não tem amigos não sabe o que é ser feliz de verdade.
Existem amigos de todas as formas.
Tem aquele amigo que te liga todo dia, que te conta TUDO, tudo mesmo, ate os mínimos detalhes.
Tem aquele amigo que você fala de vez em quando mais que você sabe que pode contar.
Tem os amigos companheiros de baladas, aqueles que topam TUDO rs, são pau pra toda obra, falou em sair la estão eles rs.
Tem tbm aquele amigo que você nem tem tanto contato mais que mesmo assim você sente ele bem pertinho de você, como se estivesse presente todos os dias, é aquele amigo que quando você esta triste é o primeiro que você pensa em ligar pra desabafar.
Enfim.. temos amigos de todos os jeitos, formas e tamanhos, amamos cada um de uma forma diferente, mas o mais importante é que AMAMOS e somos AMADOS por eles e isso é o que importa.


Agradeço a TODOS os meus amigos por fazerem parte da minha vida e me fazer sentir a pessoa mais amada do mundo AMO VOCÊS.




PS: vocês devem achar que eu só sei falar de amigos né rs, mais é que pra mim não existe coisa melhor no mundo do que ter um amigo *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário