terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enfim formada *-*

Bom disse que voltaria pra contar e voltei *-*
Minha formatura foi simplismente INESQUECÍVEL... Estavam todas as pessoas que deveriam estar, deu tudo certo, a colação foi linda, o baile foi lindo, foi tudo muito lindo :) Estou muito contente pois consegui matar a saudade dos meus amigos, me diverti demais, fiz tudo o que me deu vontade e curti muito muito muito mesmo a festa...

Estou me sentindo mail leve e feliz por ter uma etapa da minha vida cumprida, com muito esforça e determinação consegui cumprir com minha obrigação de estudar estudar e estudar para poder ser alguem na vida RS.
Agora é a hora de olhar pra frente e ver novos horizontes, novas oportunidades de crescer e ser feliz e continuar com a minha obrigação de cumprir minhas metas.

PS: Agora só falta meus 18 aninhos pra tudo se completar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário