terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feliz, feliz, feliz *-*

Bom eu sei que eu tinha sumido mais eu ja voltei RS. Só vim até aqui pra dizer que eu estou muito feliz pois o dia da minha formatura esta chegando e eu estou super ansiosa, ja comprei meu vestido ele é lindo demaaaaiiissss, é vermelho, todo cruzado nas costa, frente unica e tem uns babados e uma flor de tecido... :)
Ah e ja ia me esquecendo de dizer que finalmente consegui deixar minha unha crescer, ela estava linda..é isso mesmo ESTAVA, porque hoje há exatamente 10 dias da formatura minhas unhas quebraram praticamente TODAS :( sobraram apenas 3 sobrevivente RS.Mas não tem problema porque elas vão crescer de novo e vão ficar lindas, não tão bonitas como eu queria pra formatura mais elas vão ficar *-*


Bom é isso só compartilhar da minha felicidade com vocês.. Depois volto pra contar como foi a formatura, aposto que essa festa vai dar muito o que falar :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário