quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10/01/2011 Segunda - feira

Hoje dia 10-01 fui para a casa da Fernanda, passei o dia com ela, foi muito muito bom, conversamos bastante e matamos a saudade,e quando cheguei na casa dela descobri que estava em reforma =/ ta tudo uma bagunça...até tentar limpar o quarto a gente tentou mais a internet não deixou UASHUAHSUHAU. Ficamos acordadas ate as 03:00 da manhã, isso porque no dia seguinte iriamos acordar as 09:00 *--*. No dia seguinte teça- feira fui com ela pra clinica e passamos o dia la, a mãe dela fez minha unha e ela me depilou... Foi bom pois eu estava uma macaca UAHSUAHSUHAUSH. Tudo bem que ela quase arrancou um pedaço da minha pele mais no fim deu tudo certo (ainda bem) =D.
Depois de passar mais um dia com ela vim embora né final eu tenho casa UASUAHUSHUASUH

só vim mesmo dizer que eu matei a saudade da minha amiga linda e que semana que vem to la de novo USHAUHAUSAUH *----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário