terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo = Vida Nova *-----*

Este ano é uma ano de muitas mudanças. Começando que agora não vou mais pra escola (isso é muito estranho), outra coisa este ano é ano de trabalhar muito, crescer e me tornar independente, fazer 18 aninhos (tão esperados), e me preparar para o vestibular, estudar muito e passar no vestibular ( se Deus quiser ).
é tudo muito novo e muito estranho pra mim, mas não vejo a hora de começar TUDO, não vejo a hora de fazer 18 anos tirar minha carteira de motorista e poder dirigir *---*. Não vejo a hora de começar a trabalhar de novo e poder ter meu dinheiro e fazer o que me der vontade com ele, poder comprar o que eu quiser sem ter que ficar dependendo dos meus pais.
Esta na hora de crescer de verdade e ver que não sou mais a filhinha da mamãe, aquela adolescente que tinha tudo o que queria, agora vou ter que lutar pelo meu espaço e saber que isso não vai ser fácil pois terei que fazer sozinha. E principalmente é o ano em que minha amiga linda precisara mais de mim e tenho que estar do lado dela SEMPRE que ela precisar *----*

Este ano promete ser um ano de muitas realizações e conquistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário