domingo, 26 de dezembro de 2010

Fernanda Vieira Casita

Eu te amo muito e isso não é segredo pra ninguém. Vim aqui para agradecer você por ser minha MELHOR AMIGA, por fazer os meus dias serem os melhores e me fazer à pessoa mais feliz do mundo todo.

Você não faz idéia de como você é importante pra mim, graças a você descobri como é bom ter amigos de verdade e saber que você pode contar sempre com eles, com você aprendi que amizades devem sempre ser cultivadas, com você aprendi sobre como é ser um mórmon e o que é missão RS, aprendi como é difícil e angustiante ter um missionário na família, como é difícil ficar dois anos longe de quem a gente ama.
Com você passei os melhores momentos da minha vida, tive as melhores risadas, os melhores choros pelos motivos mais bobos, tive os melhores passeios, com você eu vivi e vivo uma amizade verdadeira.
Agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você na minha vida, por você ser minha amiga e me fazer à pessoa mais feliz do mundo.
Você é meu porto seguro!!!

Quando estou triste, quando estou feliz, quando estou estressada (quase sempre), quando sou grossa, quando sou carinhosa, quando preciso falar RSRS você sempre esta la comigo, sempre me da atenção.
Obrigada por existir, por ser minha amiga, por dizer EU TE AMO verdadeiramente, por ter o melhor abraço e eu ter a sorte de receber este abraço TODOS os dias. Obrigada simplesmente por fazer parte da minha vida.
Sem você não teria graça. EU TE AMO                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário