sábado, 20 de novembro de 2010

Ta acabando =[

As aulas estão terminado... =[
Por um lado eu dou graças a Deus pois não aguento mais ir pra escola, mais por outro lado é muito ruim porque não vou ver mais todo mundo todos os dias e vão ter pessoas que eu nem vou ver mais, e isso é muito triste, vou sentir saudade de muita gente...
Mas nós temos que crescer uma hora né e eu sinceramente... estou morrendo de medo de crescer, o ano que vem vai ser tudo muito diferente, o ano que vem tem a faculdade, amigos novos, os esperados 18 ANOS >< ai que medo de crescer e virar gente grande e criar responsabilidade de verdade...Estou com medo de responder pelos meus atos agora não só com as pessoas que convivem comigo mais com a justiça tbm... Isso é muito importante para nós adolescentes para nós termos uma noção do que a vida reserva para nós no mundo ai fora longe de nossos pais.


AH EU TO CRESCENDO ><


Meu Deus o que será de mim daqui pra frente?
Vou deixar o meu destino em suas mãos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário