sábado, 20 de novembro de 2010

A melhor viajem da minha vida !!!

A melhor coisa que eu fiz foi ter ido viajar para Porto Seguro com a Forma Turismo, foi a melhor viajem da minha vida.


Porém eu não gostei de andar de avião, tive um sensação muito ruim, me deu tontura e fiquei enjoada, mas na hora que o avião aterrizou ficou tudo bem. RSRS


O lugar é incrível, lindo, as praias são maravilhosas e o pessoal de la apesar de ser lerdo pra caramba são muito legais.
Os monitores da Forma são sensacionais, eles dão atenção e assistência pra gente o tempo todo, sempre que precisavamos de algo eles ajudavam. Não tenho do que reclamar, foi tudo muito, muito, muito bom.RSRS
As baladas eram maravilhosas, tinha balada todo dia, literalmente todo dia, tinha dia que nós tinhamos o passeio durante o dia e chegava a noite tinhamos 2 ou 3 baladas na mesma noite. Aquele lugar é uma loucura, não ha quem aguente.RSRS


E na hora que eu cheguei em São Paulo só queria saber de dormir RSRS. Isso porque eu vim dormindo no avião na volta, mas eu dormi porque voltamos a noite, pra ser mais exata de madrugada 02:00 da manhã ai não tinha como não dormir.
Cheguei em casa as 04:00 e fui dormir as 05:00 da manhã, dormi até o meio dia porque minha irmã me acordou, ai aproveitei para ir votar, quando voltei estava com dor de dente ai cheguei tomei um remedio e adivinha... Fui dormir rsrsrs, durmi ate as 08:00 da noite. Depois disso estava muito bem descançada e louca pra voltar para aquele paraiso que é PORTO SEGURO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário