sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cinema: 22/11/10 Segunda -feira

Cinema com a Fê Casita? Não tem preço...

Hoje foi muito ILARIOOO...primeiro fui pra casa da Fernanda, achando que ia fazer calor o dia todo ai quando estavamos saindo começou a chover, isso só acontece com a gente RSRSRS, chegamos no shopping e fomos comprar os ingressos do filme ai marcamos de encontra com um amigo nosso em frente a Lojas Americanas, quando fomos para a sala do cinema 1º subimos ate o estacionamento achando que estavamos no lugar certo e não estavamos, UASHUAHSUHAUHS. Ai vem a melhor parte, quando entramos na sala do cinema... NÃO TINHA NINGUEM AHSUHUAHUSH mais quando eu digo ninguem é ninguem mesmooooooooo, é gente só tinha eu e a Fernanda na sala do cinema UAHSUAHUSUAH quando começou os traillers chegou um casal mais e ai era so nos 4 UAHSUAHSUAUH Ilario demais, tambem meu quem vai no cinema uma segunda-feira as 17:00 ???? Só a gente mesmo né.
E detalhe nosso amigo não estava la quando saimos do cinema ai fomos comer de pois fomos embora e é inacreditavel mas.... eu dormi na casa da Fernanda em plena segunda-feira. USAUHAUSUASUAH

Afinal tenho que aproveitar enquanto ela tem tempo pra mim =[

Um comentário:

  1. nao entendi esse: enquanto ela tem tempo pra mim..

    quando que eu não vou ter? AUHSUAHSUHA. =/

    ResponderExcluir