sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia de reflexão =/

Hoje meu dia foi super divertido na escola teve campeonato e o time da minha sala foi campeão... Nossa meu eu fiquei muito feliz, é um campeonato de nada mais é mo adrenalina RSRS a gente se diverte muuiiitttooo , ri muito é TUDO muito bom.


E isso me fez ficar pensando em como é bom ir para a escola e ver os amigos, rir, fazer brincadeiras infantis e tudo mais, meu eu não via a hora de tudo isso acabar pois ir pra escola é um porre, mais agora eu não quero que acabe apesar de tudo eu vou sentir MUITA falta da escola, dos meus amigos, dos professores idiotas, de TUDO. 
Isso faz nós pararmos para refletir e perceber que estamos crescendo e que tudo agora vai ser diferente, cada um vai seguir o seu caminho e sua vida, uns vão fazer faculdade, outros vão ficar sem fazer nada RSRS o tempo vai passando e nós vamos crescendo, evoluindo, amadurecendo e ficando independente.
Que daqui alguns anos vamos casar, ter filhos e criar uma familia, ter a sua própria familia, sua própria casa e criar seus próprios filhos RSRS. Eu sei que tudo isso parece loucura mais se pararmos para refletir a verdade é essa estamos crescendo e cada dia que passa ficando mais velhos RSRS.

Aiin meu texto foi um pouco dramático hoje mais eu não disse nenhuma loucura, o ano que vem já é ano de facul e temos que estar preparados por isso vamos atrás dos nossos sonhos e procurar ser MUITO MUITO MUITO felizes pois temos muito o que viver !!!

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaai amiga..
    verdade =[
    bate até dor lendo isso..
    ta tudo acabando e vai começar a ficar tudo dificil.
    SIM.. TEMOS QUE CRESCER :S

    ResponderExcluir