sábado, 9 de outubro de 2010

Blog abandonado =(

É eu realmente abandonei meu blog... Mais eu juro que foi sem querer, como sou uma pessoa muuiiiittoo ocupada (quem vê pensa né =/) mais é serio trabalho e estudo e essa vida não é facil, enfim estes dias não tive tempo de postar NADAAAA mais vou aproveitar o feriado para por as coisa em ordem por aqui RSRS.


Bom eu pretendo ir postando o que me vier na cabeça sobre os mais diversos assuntos, pois eu sou assim um dia estou brava, no outro revoltada, no outro de TPM.. RSRS. Não é a toa que meus amigos dizem que eu nasci de TPM (frase da Fernanda), mais é mais ou menos assim, não tenho muita paciência com as coisas, mais ao mesmo tempo que sou irritadinha sou muito companheira e amiga, estou sempre ajudando meus amigos, sempre que eles precisam eu estou ali *-*. Principalmente a Fernanda RSRS, é a que mais diz que sou estressada mais a que mais me pede conselhos e a que mais desabafa comigo *-*.


Eu amo os meus amigos e adoro ajudar TODOS ele... acho que o que faz com que eles não me deixem apesar do meu estresse todo é que sou MUITO sincera, e acho que isso passa segurança para eles.. Pois eu realmente sou uma amiga pra contar em todos os momentos RSRS.


Comecei falando que tinha abandonado meu blog e terminei falando dos meus amigos, nada com nada, mais tudo bem, faz parte RSRS.


Amanhã prometo que volto para postar mais alguma coisa sobre qualquer assunto.


PS: acho que vou usar meu blog para expressar meus sentimentos diarios, RSRS.

2 comentários: