sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia triste :(

Terça-feira dia 19-10-2010, foi um dia muito triste para mim, pois tive que pedir as contas no serviço para viajar (depois explico).
Fiquei feliz por sair de la pois fazia uma coisa que eu não gostava, mais fiquei MUITO chateada porque la fiz muitos amigos e eles se tornaram muito especiais para mim, afinal a maior parte do meu dia passava com eles, me apeguei demais a TODOS , foi difícil, muito difícil ter que sair de la e deixa-los, saber que não vou vê-los mais todos os dias e que daqui para frente a freqüência com que vamos nos falar e ver vai se diminuindo e sei que mais pra frente talvez nem tenha mais contato com alguns e pode ser que com outros sim, mais nada vai ser igual a época que trabalhamos juntos.
Mais chega de depressão e vamos pensar pelo lado positivo, passamos por tudo isso para aprender, e isso foi um ótimo aprendizado fiz amigos e perdi amigos em 6 meses e meio rsrsrs. Mais foi muito bom, pois mais pra frente poderei lembrar dos momentos bons que passei com eles, de todas as risadas, as besteiras que falávamos, as loucuras que fizemos, de TUDO, vai ser muito bom pois sei que o que eu passei com eles la foi verdadeiro e será, pelo menos para mim, INESQUECÍVEL.
Agradeço a Deus por ter colocado eles na minha vida, foi uma experiência e tanto, rsrsrs, mais que valeu MUITO a pena.

Amo todos vocês, e SEMPRE estarão em meu .
Foi bom enquanto durou

Nenhum comentário:

Postar um comentário