sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Melhor dia =D

Hoje é o MELHOR DIA DA MINHA VIDA, e você sabe porque? Não? Então pode deixar que eu faço questão de contar.
O motivo de toda essa minha felicidade é que amanhã quer dizer quase hoje RSRSRS, eu vou para Porto Seguro (viajem de formatura) e essa vai ser uma das melhores viagens da minha vida, vai ser perfeito, eu vou curtir DEMAAAAAAIIIIIISSSS.
Eu estou muito feliz vocês não tem noção, é uma felicidade que não cabe dentro de mim, um sentimento que só quem passa pra saber.
Podem achar que é um exagero mais vocês não tem noção do que é esperar exatamente 320 dias para essa viajem chegar e saber que é AMANHÃ.
NOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAAA to muito feliz gente, não vejo a hora de chegar.
Vou embarcar as 16:50 do dia 23-10-2010 porem tenho que estar no aeroporto as 14:50, aiin gente to muito ansiosa, mais vai dar tudo certo a viajem vai ser perfeita e eu vou curtir DEMAAAAAIIISSS. RSRSRSR

Porto todo diaaa...                                             AH EU VOU PRA PORTO 
Axé, cachaça e putaria ♫                                  AH EU VOU PRA PORTO 


Ps:Post agora só daqui 7 dias =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário