quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Troca =/

Tem dias que eu preferiria ser homem do que mulher =/
Dias como por exemplo hoje e sabe porque? Porque eu to de TPM.
Ser mulher é uma dadiva de Deus eu sei, nós temos muitas qualidades, temos o dom de dar a luz, isso é a melhor coisa que pode acontecer conosco pois temos a oportunidade de colocar um ser humano no mundo e cuidar dele, dar educação e fazer com que ele seja uma boa pessoa e faça o bem para os outros, isso é uma coisa que os homens não tem , eles não tem a oportunidade de sentir essa sensação maravilhosa que é de ter um filho =D. Mas mesmo assim nesses dias eu de verdade queria ser um homem ou pelo menos "trocar o chip" UAHUSAHUSHAUH porque não tem coisa pior do que a TPM, meu é muito ruim, você fica mais sensível, mais irritada e olha que eu ja sou bem irritadinha, fica com colica que por sinal é uma dor insuportavel, é uma pessima fase e que pouquissimas pessoas entendem, acham que você tem que passar 24 horas sorrindo e não é bem assim, tem dias como esses que não da, que você não tem vontade nem de sair de casa, de falar com ninguem, de ficar sozinha longe de tudo e todos.
Enfim eu não desejo TPM pra ninguem mais que nesses dias eu gostaria de trocar de lugar com os homens eu gostaria vio =/

Pelo menos tem um lado bom são só 5 dias AUHSUAHUSHAUHSUAH =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário