quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Revendo os amigos *--------*

Segunda-feira dia 20-12-2010 fui no ETAPA com a Baby e foi super divertido ve-la novamente pois estava morrendo de saudades dela, das loucuras e besteiras que ela fala *--*
Terça-Feira dia 21-12-2010 fui na escola ver se eu passei de ano ai eu vi o Henrique, o Renatinho e a Jessica Andrade (que eu não via ha muito tempo).
Quarta-feira dia 22-12-2010 Vi a Baby novamente *---* e foi mais legal ainda pois ela fez um bolo prestigio especialmente para mim, passamos a tarde conversando e cuidando do João priminho dela que é a coisa mais fofa que ja vi na face da Terra, ele é muito lindooooooo, mais da um trabalho que você não faz ideia HAHUAAUHUSHA.E depois o Digo foi pra la e também fiquei muito feliz por te-lo visto, estava com saudades dele.
E neste mesmo dia fui ao shopping com a minha mãe e vi o Michel que eu não via desde que as aulas acabaram *---*

Essa semana foi muito boa pois adoro rever os meus amigos e isso me faz pensar que talvez eu não perca o contato com eles e nós possamos de vez em quando nos juntarmos e ficar relembrando os tempos da escola eu sei que agora é muito cedo pra falar disso mas mais pra frente isso vai acontecer e quero lembrar juntinho deles *------------*.

AI COMO EU AMO MEUS AMIGOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário