sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Acabou =[

Ultimo dia de aula , muito foda.
quinta feira foi o ultimo dia de aula e foi muito estranho porque eu não senti vontade de chorar =[ mais é porque minha ficha não caiu ainda, esperei tanto pra que este dia chegasse e não credito que ja chegou e ja passou.
Acabou meu, nunca mais vou ver esse povo, o povo que me acompanha a 3 anos que estão sempre comigo agora não vou ve-los mais não vai ser como antes.
Acho que só vou me dar conta que realmente acabou depois de alguns dias porque ai eu vou ver que realmente acabou que não vou mais pra escola que não vai ter mais o ano que vem e nada disso. Agora acabou pra valer daqui pra frente cada um segue seu caminho segue sua vida e muito provavelmente nem vão se ver mais.
O bom é que em Fevereiro vai ter a formatura ai vai servir para a maioria do pessoal se reencontrar e tudo mais, mas depois sabe se la quando que vamos nos ver de novo, tem algumas pessoas que a Freqüência vai ser maior mais mesmo assim não vai ser como antes.
Mesmo porque uma hora nós temos que crescer e virar gente grande um dia, começar a criar responsabilidade e juizo MUITO juizo porque a partir de agora somos donos do nosso nariz e teremos que arcar com nossas responsabilidades não teremos mais os nossos paizinhos para nos defender e dar proteção agora é CADA UM POR SI =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário